domingo, 4 de dezembro de 2016

Compre e receba uma parte do seu dinheiro de volta!

Oi oi pessoal, hoje vim com uma super novidadeeee...sim, eu estou SUPER FELIZ com essa dica que mudou também a minha vida!
Bom, não há coisa melhor do que na hora que for comprar receber uma parte do seu dinheiro de volta ou ganhar um mega desconto não é?
Então, pensando nisso a empresa Méliuz foi fundada e GENTE EU JÁ COMPREI LÁ e vi que não é nada de engano, fiz uma compra e recebi de volta 40,00, isso é INCRÍVEL

Veja no vídeo abaixo como tudo isso funciona:



Coloquei esses dois vídeos para vocês entenderem melhor o que a empresa Méliuz faz...
Eu comprei um slip on da moleca no site da Passarela (foto estará abaixo) ele estava uns 70 reais, por aí e eu consegui pegar uma promoção da Méliuz com a loja Passarela e recebi de volta 40,00, isso é mais que INCRÍVEL, é espetacular!!! Essa promoção a qual eu peguei, se eu comprasse um sapato de 40,00 eu seria reembolsada 100%, se eu comprasse um de 100, só pagaria 60 e receberia 40,00 de volta.


Mas Ju, como que eu consigo esses descontos, uma parte do meu dinheiro de volta nas minhas compras? Bom, vou te explicar: 
2º - Cadastre-se.
3º - Veja as lojas que tem parceria com a Méliuz. 
4º - Boas compras!

Eu garanto pra vocês que os melhores descontos vocês acham na Méliuz e o melhor, a Méliuz tem parceria com as melhores empresas!!!!!!! Eu já doida para comprar mais coisas e ganhar descontos...
Espero que vocês tenham gostado dessa dica de hoje e garanto que vocês não irão se arrepender pois vale SUPER a pena!

LET´S GO..........
BOAS COMPRAS MEU AMORES!

Ahhhhhhh, não se esqueçam de se cadastrar com esse link do post meu amores ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo