sábado, 2 de abril de 2016

Top 5 - Playlist Internacionais #03

Oi oi pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal cheguei com mais uma playlist <3
Em breve vai ter também playlist brasileira, então fiquem ligados aqui hein!

1- Wiz Khalifa feat Akon - Let it go



2- Black magic - Little Mix



3- Mapei - Don't wait



4- Zayn - Pillowtalk



5- Zara Larsson feat MNEK - Never forget you



E assim como a gente tava fazendo antes do blog dar uma parda, todo mês vai ter playlist e se der ´pode ser até 2! E vamos ver, quem sabe eu não coloco também as músicas brasileiras pu faço um mix hahaha <3
Então é isso meu amores, espero que tenham gostado das músicas assim como eu! Lembrando que essas são somente uma partezinha das músicas que eu escuto, eu amo música e se pudesse fazia tudo escutando uma boa música. 
Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo