quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Strappy Bra


Oi oi pessoal, tudo bem?! Bom o post de hoje é SUPER TENDÊNCIA nas passarelas e que eu acho MARAVILHOSO, LINDO, CHARMOSO, se você não sabe o que é "Strappy Bra", ele é um sutiã ou também top com várias faixas, alças! E essas faixas podem várias sendo ela grossas, finas e também podem fazer formatos geométricos diferentes! E com ele, aquelas blusas bem decotadas não ficam vulgar, e sim ficam bem estiloso!

Um dos motivos dessa peça ter vindo com tudo é que você pode usar com uma regatinha, calça, short, vestido...e em qualquer look sendo ele simples, ou não ele deixa sempre mais charmoso!
Ele está sendo o queridinho do momento pelas blogueiras e it-girls! É uma peça mais despojada..
Dica: Não compre um strappy apertado pois ele pode deixar a mostra suas gordurinhas,


Onde comprar (clique em cima do nome da loja)
C&A
MARISA
RENNER
NIINA SECRETS STORE
Espero que tenham gostado, um grande beijo!


2 comentários:

  1. ai quero muito um desses, eu fui no brás e achei mas não tinha meu tamanho e o que eu achei que tinha meu tamanho na 25 de março tava um 70 reais e o outro 93 dai minha tia não comprou para mim.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu quero comprar o meu também! No post coloquei uns links de algumas lojas que eu vi com o preço SUPER BACANA! Aí dá uma olhadinha... vou visitar seu blog <3 Sempre que quiser dá uma passadinha aqui! Sempre estamos com conteúdos novos! Beijos <3

      Excluir

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo