sábado, 16 de janeiro de 2016

Metas 2016

Oi oi pessoal! Como disse para vocês em um vídeo, eu queria fazer um vídeo de metas, mas como estou viajando não consegui fazer em vídeo. Mas vou fazer um top 10 metas, para não ficar cansativo para vocês! 
Então LET'S GO...

1- Emagrecer.
2- Ter uma alimentação mais saudável.
3- Continuar me dedicando muito a escola.                          
4- Fazer cursos.
5- Organizar mais o meu tempo.
6- Continuar me dedicando ao blog e canal.
7- Fazer esportes.
8- Ir dormir cedo, pelo menos nos dias de semana.
9- Ser menos bagunceira (kkkkk)
10- Ser menos viciada no celular e no notebook.

Bom meninas essas são APENAS umas das minhas metas...
Mas espero que tem gostado! E espero cumprimir todas ou pelo menos a maioria!
Beijos e um grande beijo!

2 comentários:

  1. Hahaha que bacana Juu, minhas metas são quase iguais as suas! Tem haver com organização e estudos (a maioria) hahah Eu gosto bastante de fazer metas pois eu fico mais motivada a cumprir :D
    Visite meu blog, adoraria te encontrar por lá! Beijos linda
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/02/dicas-de-como-preservar-seus-livros.html

    ResponderExcluir

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo