domingo, 17 de janeiro de 2016

Avisos Importantes!

Oi oi pessoal! Por motivos pessoais só consegui liberar o post agora 😢
Mas o post de hoje será bem rápido e simples então vamos lá...
Bom o 1° assunto que queria falar com vocês é que eu queria agradecer muitoooo a vocês pela companhia, pra quem não sabe hoje é o último post do #JuliaTodoDiaNessaSemana! Muito obrigada por tudo que vocês tem feito, porque sem vocês o blog não existiria!
E o 2° assunto que quero falar é que eu vou tirar uma "mini férias" pois estou de viagem e estou aproveitando para resolver muitas coisas então ta sendo MUITO corrido para preparar alguma coisa para vocês! Mas SE DER vou preparar algum post ou até mesmo vídeo para vocês mas vamos ver! Eu pretendo ficar 2 semanas ausentes, não sei se vai ser menos ou mais, vamos ver...vou avisando a vocês! Só tirei mesmo porque to precisando muito! E breve vocês terão MUITAS novidades!
Então pessoal infelizmente por conta disso eu não consegui preparar um post do jeito que queria, espero que me perdoem!
E espero que tenham entendido! E foi só isso galera queria dar avisos para vocês e vou me comunicando pelas minhas redes sociais!
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo