segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Preparação de pele para gravar vídeos

Oi oi pessoal, quarta liberei o segundo vídeo do canal, não consegui vir falar com vocês pois estava estudando, e muito, ontem, na verdade hoje fiquei até 3:40 da manhã estudando!
Mas apesar de todo o cansaço eu vim aqui falar com vocês que o segundo vídeo está NO AR.
Vou tentar liberar vídeos no canal pelo menos uma vez por semana e também toda semana tem post aqui no blog, essa semana foi corrida, mas consegui liberar para vocês 2 vídeos e 2 posts, sempre que dá eu faço isso. Como todos já sabem eu não tenho os equipamentos que são necessários, mas faço isso com todo amor do mundo e aos poucos isso vai se ajeitando.
O tema do segundo vídeo é PREPARAÇÃO DE PELE PARA GRAVAR VÍDEOS um vídeo que muita gente me pediu para ver como eu preparo minha pele!
Espero que gostem...


Apesar de não precisar passar tanta base, corretivo...eu resolvi mostrar para vocês como eu preparo minha pele, QUANDO EU FAÇO! Muita das vezes eu nem uso nada na pele, pois não tenho espinhas, de vez e nunca aparece uma kkkk!
Depois eu vou fazer um post detalhado falando sobre cada produto mas quem quiser ver eu fiz a resenha da base timewise há um tempinho atrás CLIQUE AQUI, citei ela no vídeo e até mostrei (uma rosinha)! Ela é ótima, muita das vezes eu intercalo ela com a base que usei no vídeo que também é da Mary Kay.
Depois irei fazer um texto super detalhado para vocês sobre esses produtinhos...
Está chegando o NATAL você já viu o vídeo de sugestão para a maquiagem de natal? Se não viu ainda, CLIQUE AQUI e confira agora!
Gente não se esqueçam de me ajudar clicando no JOINHA e se INSCREVENDO no canal!
E semana que vem vai ter mais vídeos e já dando um SPOILER vai ser um vídeo que tem haver com o ANO NOVO ;) Então fiquem ligadinhos aqui no blog, no canal e inclusive a FAN PAGE
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Como preparar a pele ajuda né ? principalmente na luz ! Adorei o video -
    venha conferir o meu blog - https://maiteaissa.wordpress.com/
    e se gostar é só colocar o email para receber news

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi lindinha, muito obrigado por vir visitar meu blog e o meu canal! Com certeza também estarei conhecendo o seu também e sempre que puder dê uma passadinha aqui. Sempre temos conteúdos novos...E se puder se inscreva no canal para estar recebendo notificações quando eu posto vídeo! Um grande beijo <3

      Excluir

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo