domingo, 27 de dezembro de 2015

Maquiagem para o Ano Novo

Oi oi pessoal! Quarta eu liberei um vídeo novo de inspiração de make para arrasar no Ano Novo no meu CANAL! Bom eu amo fazer maquiagem e isso eu acho que todo mundo sabe! Esse vídeo é o 3º do canal e achei tudo a ver mostrar para vocês como será minha maquiagem para essa virada de ano.
Então se você quer ver é só dar um PLAY...


Pessoal infelizmente não vou conseguir fazer outro vídeo de inspiração de maquiagem para o Ano Novo pois meu celular quebrou, estou até resolvendo o que vou fazer em relação ao canal pois eu gravava com ele! Mas assim que eu resolver, aviso vocês.
Bom falando um pouco desse ano, ele foi super especial para mim pois tive muitas conquistas mas é claro, também tive meus momentos de tristeza! Uma dessas conquistas que tive foi em relação ao blog e ao canal...como alguns já sabem eu tive alguns blogs mas o "Moda, To Dentro!" nasceu neste ano e eu estou muito feliz com o resultado que está dando! Enfim meninas não vou falar muito sobre isso pois por esses dias eu irei fazer um post falando somente sobre 2015!!
Mas espero que vocês tenham gostado do vídeo pois faço isso com muito amor e carinho...
Um grande beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo