sábado, 12 de dezembro de 2015

Iniciei meu canal no youtube - Maquiagem básica para o Natal

Oiiii oiii pessoal hoje venho contar para vocês uma super novidade! Estou muito feliz por mais essa conquista, atendendo muito pedidos kkk...hoje inaugurei o meu canal do youtube <3 O primeiro vídeo lançado foi make para o natal, uma maquiagem super básica e fácil de se fazer!
Se você quer saber como eu fiz e o resultado, é só assistir o vídeo abaixo:


Então se você gostou não se esqueça de se inscrever no nosso canal para receber os vídeos que estaremos postando e de dar um joinha!!
Infelizmente não tenho os equipamentos profissionais mas o importante é a minha vontade de fazer isso, o amor com que faço isso tudo! 
Quero aqui agradecer minha toda família e as minhas amigas pelo apoio, em especial Marina, Bia, Laylla, Rafaella, Carol <3 Meninas vocês são muito especiais para mim, mais um dos motivos de eu ter começado com o canal foi pelo imensooo apoio de vocês! Sempre que precisarem estarei aqui para também apoiarem vocês em tudo, porque uma amizade verdadeira é isso <3 
Então pessoal espero de coração que vocês tenham gostado do resultado, isso tudo foi feito com muito amor, carinho...!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moda,to dentro! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo